PRÊMIO ABEF 2019

Em clima festivo e muito descontraído, a cúpula da engenharia geotécnica, no Brasil, reuniu-se, na noite de 2 de dezembro, para o Prêmio ABEF 2019. 
Neste ano, foram homenageados o Eng. José Luiz de Paula Eduardo, da APOIO Engenharia, e o Eng. Frederico Falconi, da ZF & Engenheiros Associados, dois grandes mestres da engenharia geotécnica, que dispensam apresentações. Com suas notáveis expertises, muito contribuíram com a ABEF, voluntariamente, na organização do SEFE, dirigindo suas comissões técnicas, maior evento da entidade, que ocorre a cada três anos. Seus escritórios, reconhecidíssimos, são responsáveis pelos mais bem elaborados projetos de engenharia geotécnica do país. 
O coquetel e jantar foram patrocinados por 29 empresas associadas da ABEF, que adquiriam cotas para a edição especial do Manual de Execução de Fundações, tendo suas logomarcas sido publicadas na contracapa do mesmo, conforme se vê na fotografia. Também patrocinaram o belo evento as associadas colaboradoras BIOSONDA, CZM e LINK JET, que fizeram, na ocasião, interessantes apresentações sobre seus produtos.
O Diretor Presidente da ABEF, Eng. Gilberto Manzalli, em discurso solene, agradeceu às empresas associadas, às patrocinadoras, aos Diretores Presidentes da ABEG, da ABECE, da ABCIC e da ABMS, bem como a todos os presentes, mais de 130 pessoas, dentre as quais, muitos engenheiros e outros profissionais e estudantes associados à ABEF. O Eng. Manzalli fez questão de frisar que o setor deve se manter unido, pautando-se pela legalidade, pela ética e pela boa conduta nas práticas de mercado. 
Encerra-se o ano com “chave de ouro”, estando a Diretoria e Conselho já reunidos para deliberarem sobre as muitas atividades de 2020. 
Saúde e paz para todos!

 

  

 Todas as fotos do evento estão disponíveis na nossa página do Facebook. Acesse o link:

 

(copie e cole no seu navegador)

 

https://www.facebook.com/pg/abefnacional/photos/?tab=album&album_id=739284873246040

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload