ABEF lança SEFE 9 e inicia comercialização das cotas de patrocínio do evento, que será realizado em junho de 2019

 

A ABEF lançou oficialmente o SEFE 9 e a 3ª Feira da Indústria de Fundações e Geotecnia com a participação de associados e empresários do setor num encontro animado e descontraído. Na oportunidade, foram apresentados o projeto comercial e a planta dos estandes do evento que acontecerá de 4 a 6 de junho do próximo ano, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

 

O presidente da Associação, engenheiro Gilberto Manzalli, agradeceu a presença de todos e mostrou entusiasmo ao mencionar que apesar da crise econômica do país, a união do setor fará com que a recuperação aconteça. “Com certeza teremos um SEFE de grande sucesso, digo isso sem pestanejar, pois o sucesso reside exatamente na persistência, na perseverança e no trabalho honesto e competente. A presença de todos vocês aqui é a prova de que estamos no caminho certo”, afirmou.

 

Ainda em seu discurso, Gilberto Manzalli falou sobre a importância de aproveitar momentos como esse para fazer renovações e apresentou as novas marcas criadas para a ABEF e para o SINABEF, além da marca do SEFE, que pela primeira vez, foi alterada, seguindo as propostas de reformulação e inovação que estão sendo desenvolvidas para o maior evento de Engenharia de Fundações do Hemisfério Sul.

 

As condições e descontos exclusivos oferecidos durante o lançamento garantiram a venda de mais de 20% dos estandes disponíveis. As negociações foram desenvolvidas enquanto os presentes participavam do Happy Hour com o Geo Chopp, patrocinado pela Huesker Brasil, que também estará no SEFE 9.

 

A comercialização do evento, que tem o apoio do SINABEF, ABEG e ABMS, continuará sendo realizada através da ABEF e da QE Eventos Especiais, empresa organizadora desta nona edição do SEFE. Já as inscrições para o Seminário terão início no final do mês de agosto através do site www.sefe.eng.br.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload