Associadas da ABEF têm condições especiais no Cobramseg 2018


A Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica - ABMS realizará, entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro, o COBRAMSEG 2018, que terá como tema 'Geotecnia e Desenvolvimento Urbano'. As empresas associadas da ABEF que tiverem interesse em participar do evento terão 10% de desconto na aquisição de qualquer cota de patrocínio divulgada no projeto comercial do evento, além de terem direito ao desconto concedido para os profissionais sócios da instituição nas inscrições do Congresso.


Além do Cobramseg 2018, serão realizados também o XIX Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, o VIII Congresso Luso-Brasileiro de Geotecnia, o VIII Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas e o VIII Simpósio Geojovem, que em conjunto representam o maior encontro promovido pela ABMS. Na oportunidade, ainda será realizada a VI Victor de Mello Lecture, sobre o tema “Geotechnical Risk, Regulation and Public Policy, proferida pelo Professor Norbert Morgenstern, engenheiro civil e professor da Universidade de Alberta, Canadá.


O Cobramseg 2018 será realizado no Bahia Othon Palace, na capital baiana, e abordará temas como: Educação em Geotecnia; Ensaios de Laboratório e Campo e Modelagem Física; Solos não saturados, expansivos, colapsíveis e moles; Obras de terra e enrocamento; Fundações, Geotecnia Ambiental; Estabilidade de encostas, escorregamentos, desastres naturais e estruturas de contenções; Análise e gerenciamento de risco; Desempenho e segurança de obras geotécnicas; Obras de infraestrutura: pavimentação, portos, aeroportos, túneis e escavações.


O evento é uma oportunidade para apresentar e discutir soluções de inúmeros e variados desafios existentes na geotecnia, expor empresas, soluções, serviços e equipamentos na área geotécnica, em um ambiente produtivo e receptivo, que é a cidade do Salvador, conhecida mundialmente por suas belezas naturais, gastronomia diversificada, hospitalidade e alegria de seu povo.


Confira todas as informações no site do Cobramseg 2018!